30.4.05
Envelhecer
28.4.05
Primeiro impacto
26.4.05
Em Timor
Salut!!
Não me parece normal, que sejam os bispos, os imãs, os rabi, ou quem quer que seja, determinar as politicas de educação de um país.
Não me parece normal, que os religiosos façam politica entre eleições. Houve um tempo para isso. A igreja é livre de constituir partidos e apresentar candidatos, ou mesmo influenciar programas.
Sem conhecimento aprofundado do processo, parece-me dispensável a atitude do governo timorense em comprar esta guerra. Haverá, com certeza, um saco cheio de outras prioridades politicas para o novo país.
Um desabafo: Timor-Leste está cada vez mais parecido com um PALOP, com tudo o que de mau isso significa.
Bye!!
22.4.05
Inveja
Os três linces
20.4.05
O diário
Salut!!
Chama-se "Amanhã à mesma hora? Diário de uma stripper portuguesa”. Escreveu Leonor Sousa. É da D. Quixote.
"Que vergonha! Ontem, no fim de fazer um table dance no meio de um grupo de nove ou dez gajos, em que todos espreitavam para dentro da minha lolita, reparei que o fio do tampão tinha saído do sítio!"
"Cheios de pressa, entre puxões e t-shirts enrodilhadas nos braços e pescoço, lá conseguimos acabar de arrancar a roupa um ao outro para depois nos consumirmos durante mais de uma hora, com o empenho e a alegria de quem gosta do que está a fazer e com uma sofreguidão quase primordial"
"22:53 h Não consigo tirar aqueles troncos nus da cabeça! Antes de dormir, vou fazer-me vir, a ver um bocado de porno na televisão. Preciso de relaxar ou dá-me uma coisa má.
22:54 h O vibrador está sem pilhas."
"Depois do rabo, debatemos as minhas mamas pequenas, as minhas estrias, novamente o meu rabo e, por fim, a minha nova carreira no mundo artístico."
Bye!!
18.4.05
O paraíso
Salut!!
Um postal das férias do Bernardino Soares, em Pyongyang.
A foto é do Peter Parks, da Agence France Press.
Bye!!
2.4.05
Simples
Para quem queira escutar, a chamada de atenção de Felisbela Lopes, à pouco na RTP1.
O Vaticano indicou uma pessoa para anunciar a morte do Papa.
Por isso, para quê insistir num furo jurnalístico, anunciando a morte do Papa, sabendo que a noticia só o será (deixando a área do boato e da especulação), depois do Cardeal Ruini falar?
Bye!!